Editora Pulo do Gato

PNLD Literário 2022


Clique no botăo abaixo para baixar nosso catálogo!


catálogo em pdf


Facebook Instagram YouTube
OS 30 MELHORES DO ANO PELA REVISTA CRESCER
ara falar de amizade, amor, compaixão, persistência, medo. Ou para despertar o cuidado com o planeta, o prazer de aprender as palavras, o valor da matemática. Ou simplesmente para fugir do politicamente correto, dar muitas risadas e se envolver com uma boa história. O motivo para procurar um livro infantil pode variar muito. - Revista Crescer

Publicado em: Revista Crescer

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI307576-10473-2,00-OS+MELHORES+LIVROS+INFANTIS+DO+ANO.html


Para falar de amizade, amor, compaixão, persistência, medo. Ou para despertar o cuidado com o planeta, o prazer de aprender as palavras, o valor da matemática. Ou simplesmente para fugir do politicamente correto, dar muitas risadas e se envolver com uma boa história. O motivo para procurar um livro infantil pode variar muito.

É fascinante ver uma criança aprendendo a ler, perceber quando ela decora as frases do livro que ela mais gosta antes mesmo de saber decodificar as palavras. Estas obras incentivam ainda mais esse poderoso encontro do leitor com a obra.

Para que Serve um Livro?

Com a pergunta do título como fio condutor, o virar das páginas oferece ao leitor uma série de “utilidades” para o livro. Um esconderijo de tranquilidade. Um amigo presente mesmo quando todos aborrecem você. Uma aventura que se vive sem sair do lugar. Nesse deleite em que poeticamente se conversa com a criança sobre por que precisamos dos livros, a autora francesa, que mora em Bruxelas, brinca de sintonizar texto e imagem, proporcionando uma complementaridade muito rica entre as duas linguagens. O nome da autora vai além dos livros: está em diversos projetos de revistas e sites. A partir de 3 anos.


editora pulo do gato direitos reservados | rua general jardim 482, conj. 22 cep 01223-010 são paulo sp | T+ 55 11 3214-0228 | pulodogato@editorapulodogato.com.br