Editora Pulo do Gato

PNLD Literário 2022


Clique no botăo abaixo para baixar nosso catálogo!


catálogo em pdf


Facebook Instagram YouTube
DICA DE LIVRO ENTRE OS 30 MELHORES PELA REVISTA CRESCER: PARA QUE SERVE UM LIVRO?
Hoje tem mais um dos livros escolhidos entre os melhores do ano! O título fala tudo: durante as páginas, a criança descobre as mil utilidades de um livro – desde encontrar as respostas para um problema, viver uma aventura sem sair do lugar, ou ser um refúgio de tranquilidade. - Blog Mil dicas de Mãe - 01/08/2012

Publicado em: Blog Mil dicas de Mãe - 01/08/2012

http://www.mildicasdemae.com.br/2012/08/dica-de-livro-para-que-serve-um-livro.html


Hoje tem mais um dos livros escolhidos entre os melhores do ano! O título fala tudo: durante as páginas, a criança descobre as mil utilidades de um livro – desde encontrar as respostas para um problema, viver uma aventura sem sair do lugar, ou ser um refúgio de tranquilidade.

As ilustrações são deliciosas (duvido que qualquer mãe deixe de secretamente dar uma grande risada ao ver o desenho de uma menininha atirando o cocô do penico para irritar o irmão, que aborrecido tem no livro um amigo).

Minha filha Catarina, de 1 ano e 7 meses, já pede para revê-lo, apesar de ainda não entender o texto. Por enquanto, apenas as imagens a encantam!


editora pulo do gato direitos reservados | rua general jardim 482, conj. 22 cep 01223-010 são paulo sp | T+ 55 11 3214-0228 | pulodogato@editorapulodogato.com.br