Editora Pulo do Gato

PNLD Literário 2022


Clique no botăo abaixo para baixar nosso catálogo!


catálogo em pdf


Facebook Instagram YouTube
PARA CRIANÇA E ADULTO LEREM JUNTINHOS
Um livro para criança e adulto lerem juntinhos. O narrador deste livro assume o ponto de vista da criança e apresenta ideias que visam ajudar a criança a convencer um adulto de como ler pode ser muito divertido. A cada página virada, os leitores vão se surpreender com a irreverência dos argumentos e com as divertidas ilustrações de BRUNO HEITZ. - Blog Cristina Sá literatura infanto juvenil - 27/08/2012

Publicado em: Blog Cristina Sá literatura infanto juvenil - 27/08/2012

http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.blogspot.com.br/2012/08/como-ensinar-seus-pais-gostarem-de.html


Um livro para criança e adulto lerem juntinhos. O narrador deste livro assume o ponto de vista da criança e apresenta  ideias que visam ajudar a criança a convencer um adulto de como ler pode ser muito divertido. A cada página virada, os leitores vão se surpreender com a irreverência dos argumentos e com as divertidas ilustrações de BRUNO HEITZ.                 

"Se seus pais sonham em viajar para uma ilha ensolarada, muito longe daqui, mas não sobrou nenhum dinheiro no cofrinho: coloque um chapéu na cabeça de cada um e vá correndo explorar a mais bela livraria!"

O tema do livro infantil não importa. Qualquer que seja o assunto abordado, ele faz parte da nossa vida e por isso deve, sim, estar nos livros para crianças.

"Se seus pais tremen só de pensar que podem encontrar a palavra morte em algum livro seu... Explique para eles, com muita calma, que você conhece algumas histórias que poderão ajudá-los a ficar fortes, muito fortes!"


A ideia - ler livros infantis é uma grande diversão - é afirmada e confirmada neste livro, em todas as suas páginas.


editora pulo do gato direitos reservados | rua general jardim 482, conj. 22 cep 01223-010 são paulo sp | T+ 55 11 3214-0228 | pulodogato@editorapulodogato.com.br