Editora Pulo do Gato

PNLD Literário 2022


Clique no botăo abaixo para baixar nosso catálogo!


catálogo em pdf


Facebook Instagram YouTube
OS 30 MELHORES LIVROS INFANTIS DO ANO DE 2015 - REVISTA CRESCER
"Olhe para mim", de Ed Franck e ilustrações de Kris Nauwelaerts foi selecionado

Publicado em: Revista Crescer - Maio 2015

A arte dos relacionamentos

As crianças aprendem sobre o lugar em que vivem observando o que acontece ao redor, seja em casa ou na escola. À medida que crescem e se desenvolvem, os livros ajudam ainda mais a entender como se relacionar com a natureza, as pessoas e os demais elementos da sociedade.

A partir de 6 anos

Olhe para mim

Texto de Ed Franck e ilustrações de Kris Nauwelaerts. Ed. Pulo do gato, R$ 39,50

O menino Kitoko reconhece o carinho e o amor da mãe, mas não se esquece de que ela o adotou. Agora, ela está grávida de uma menina e a situação inquieta o garoto. Depois que a irmã nascer, o que acontecerá com os sentimentos da mãe em relação a ele? Será que seguirá amando o garoto? Em meio ás inquietudes que rondas seus pensamentos, o menino cai no sono no meio da tarde e, durante o sonho, revisita sua história e sua relação com a irmã que está por vir. Comovente, o livro foi escrito pelo premiado autor belga Ed Franck, que tem mais de 70 livros publicados. As ilustrações, inspiradas em obras de consagrados artistas ocidentais, são do ilustrador Kris Nauwelaerts. Ele nasceu na República Democrática do Congo e ilustra livros infantis desde 1983.


editora pulo do gato direitos reservados | rua general jardim 482, conj. 22 cep 01223-010 são paulo sp | T+ 55 11 3214-0228 | pulodogato@editorapulodogato.com.br