Editora Pulo do Gato
autores | ilustradores | tradutores

PNLD Literário 2022


Clique no botão abaixo para baixar nosso catálogo!


catálogo em pdf


Facebook Instagram YouTube

Marie Ange Bordas
Marie Ange Bordas

Marie Ange é gaúcha, mas vive  atualmente em São Paulo e um pouquinho em cada canto do mundo.

Artista multimídia, pesquisadora, escritora, mediatora cultural, é mestra em Imagem e Som na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, com especialização no International Center of Photography em Nova York. Além de escrever, Marie se dedica à criação de projetos de arte e mídia colaborativos.

Seu trabalho foi apresentado em diversas exposições individuais e coletivas em diversos países e agraciado com diversas premiações. Desde 2008 desenvolve o projeto Tecendo Saberes, agraciado pelo Prêmio Petrobrás Cultural 2013, de criação de livros infantis em comunidades tradicionais no Norte do país e de formação de mediadores de leitura. É autora de obras para crianças e adultos, como os títulos  “ Geografias em Movimento” (Edições Sesc, 2014), “Deslocamentos” (Fumproarte. 2006), Diario de Bordo (Prince Claus Fund-Holanda/Colombia,2011), Manual das crianças do Baixo Amazonas (2015) , Manual das crianças Huni Kui (2015), entre outros.

Livros
Conheça mais:

editora pulo do gato direitos reservados | rua general jardim 482, conj. 22 cep 01223-010 são paulo sp | T+ 55 11 3214-0228 | pulodogato@editorapulodogato.com.br